terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Xô !! má fase......

Na noite de ontem (27/12/10), o MWB entrou em campo contra o Léo de Futebol e Regatas, buscando melhorar o péssimo retrospecto, nos ultimos quatro jogos o time perdeu três e empatou uma. O MWB entrou em campo com os seguintes jogadores :
                                                          1 Fernando
                            
                     4 Julio                                                                 5 Givanildo

                                        8 Roberto
                                                                 31 Givanildo

                                                                                     17 Wesley
                                                      2 Fofão
Na reserva o time contou com: Eliel, Vandinho, Felipe e Javerson.
O jogo foi truncado, o LFR marcava duro, Léo (zagueiro LFR) cometeu diversas faltas, mas teve boa atuação,  os dois times atacavam bastante, e se defendiam como podiam, mas o fator cansaço pesou no LFR que não tinham reservas, fato que resutou na vitória do MWB por 12 x 05, os gols do LFR foram marcados por Sérgio (três), Édson (hum) e Júlio (contra), os goleadores do MWB foram: Vandinho (três), Roberto (dois), Javerson (dois), Felipe desencantou e fez dois, Fofão aniversariante da noite deixou seus dois, Givanildo (atacante fez hum), e Eliel (hum).
Fofão superou o jejum de gols e as punições marcando dois gols
Na opinião de vcs qual a nota de cada um dos jogadores, por favor comentem.

14 comentários:

  1. Fernando, pegou muito nota 8,5;
    Julio jogou bem nota 7;
    Givanildo é sempre o cara mas brincou um pouco nota 8;
    Roberto teve boa atuação, mas fez corpo mole na marcação nota 7,5;
    Givanildo foi bem na partida e deu passe pra gol nota 7,5;
    Wesley não apareceu muito nota 6,5;
    Fofão na minha opinião foi a maior surpresa nota 8;
    Javerson entrou bem e teve bom desempenho nota 8;
    Felipe entrou bem fez dois gols mas falhou um pouco na marcação nota 7,5;
    Eliel fez mais do que devia, ajudou na marcação e deixou seu gol, bela atuação nota 8,5;
    Vandinho foi o artilheiro da partida, fez três gols e manteve a regularidade nota 8,5.

    ResponderExcluir
  2. poso esqueseu de uma coisa que nos quatro so entramos como reservas por calsa do utimo jogo e pq quinta agora tem um jogão e nos fomos polpados para ter uma bela atuação né rsrs samos fodas

    ResponderExcluir
  3. o fofo ta voltando hemmm!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Fernando........8,5
    Julho...........6,5
    Givanildo.......7,0
    Roberto.........8,0
    Givanildo.......7,5
    Wesley..........6,5
    *Fofão...........7,0
    JAVERSON........8,0
    Felipe..........7,5
    Eliel...........8,0
    Vandinho........8,5

    (*a nota do fofão foi pelo que ele jogou não pelo que desenvolvel )

    ResponderExcluir
  5. Fernando........6,9
    Julho...........6,5
    Givanildo.......7,0
    Roberto.........8,0
    Givanildo.......7,5
    Wesley..........6,5
    *Fofão...........7,0
    JAVERSON........8,0
    Felipe..........7,5
    Eliel...........8,0
    Vandinho........8,5

    a proxima vai ser 3 gols meu hahaha

    ResponderExcluir
  6. po javin né humilde naum vei!!!!

    Fernando fez grandes defesas..... 9,0
    Julho teve boa atuação .....7,0
    Givanildo....7,0
    Roberto teve boa atuação....8,0
    Givanildo......7,0
    Wesley muito apagado.....6,0
    Javerson boa atuação.....8,5
    Fofão......7,0
    Felipe......7,5
    Eliel deu grandes passes pra gol foi destaque....8,5
    Vandinho mantendo o retrospcto....8,5

    ResponderExcluir
  7. Pô valeu galera pela nota 8,0, que me deram...
    Obrigado tb ao editor que me deu 7,5.... generoso ele....

    ResponderExcluir
  8. ninguém te perguntou nada
    e ninguém te chamou na conversa.

    não sei se vc reparou, mais só tem gente q é do time comentando

    ah... morre diabo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir