segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1° duelo de 2011

Hoje (10/01/11) o MWB vai a campo disputar sua 1° partida em 2011, o adversário é um velho conhecido do clube, o UG, que venceu por 08 x 04 o ultimo confronto. O MWB joga com o seguinte time:

                                                                  1 Fernando
                                  99 Felipe                                                 5 Givanildo
                                                   7 Jhon
                                                                        10 Elenilton
                                                                                    9 Javerson            
                                                     2 Fofão  
No banco o MWB conta com: Vandinho, Julio e Eliel
O time vai com tudo em busca da 1° vitória do ano, o jogo será no Bedeu Arena's Foosball ás 20:00.

14 comentários:

  1. Vai msm kara o apoio ao time é sempre bom !!

    ResponderExcluir
  2. mais como vc nao tem que escolher. ele vai se quiser.

    ResponderExcluir
  3. quanto mais gente melhor... e bom que da uma moral pra time....

    ResponderExcluir
  4. bom msm pq se eu tivese escolha ele nem jogava se eu quizese furão arumava um bizouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai mané tenta a sorte ;]

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsr quem nao deveria jogar era vc que nao e da igreja, já que o time É DA IGREJA. RSRSRSRS....!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ue vai la fodona e manda me tirar intão O TIME PODE ATÉ SER DA IGREJA mas ele não é dos fofoqueiros de platão minha querida kkkkkkkkkkkkkkkk bjs fofoqueira kkk!!! ;-]

    ResponderExcluir
  8. + q Jogo Boom Foii esse
    kkkkkkkkkkk
    eu abrir o placar
    com um golzinho sem querer
    + foi gol e foii o 1º rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. zé mané foi pura sorte pelomenos meus dois ficarão marcado la que belo gol de falta em kkk

    ResponderExcluir
  10. ae rander , não esqueça que eu deixei haushau.
    gente, isso aqui tá parecendo mais um ringue do que um blog, tá doido ;/

    ResponderExcluir
  11. + o meu Goool Foii o 1º..foii o empulsoo pra meter os 18 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Vlw FernadOooo gente Boa D++++++.fiko t devendOoo essaaa.

    ResponderExcluir