segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lutando para se lavantar

Hoje (17/01/11), o MWB entra em campo contra o EPFC para fnalizar sua pré temporada 2011.
 O time que vem de derrota, vai tentar manter o bom desempenho no ataque e corrigir os erros no setor defensivo que tem sido a maior preocupação da diretoria que aposta no jovem Diego que vem da categoria de base pra reforçar o time hoje. O time vai a campo com o time abaixo:

                                                                 1 Fernando
                         4 Diego                                                              5 Givanildo

                                          8 Roberto
                                                                     10 Elenilton
                                                                                        9 Javerson
                                                         22 Henrique

Na reserva o time conta com Fofão, Julio, John, Givanildo, Wesley e Eiel (se o departamento médico liberar). O atacante Vandinho que vinha de uma boa sequência de jogos, sempre marcando gols importantes não jogara, o jogador foi punido devido a uma infração inaceitável no clube, o volante Felipe também está suspenso da partida..

Convocamos todos a irem no estádio (Bedeu Arena's Foosball) o jogo será as 20:00.

10 comentários:

  1. Entrevista com o Volante Roberto.
    Blogspot:
    O que vc espera deste seu retorno ao time depois de sua cirurgia no rim?

    Roberto:
    Espero atuar com garra e mostrar porque sou titular desse time que é guerreiro e se depender do meu esforço não perderei esta oportunidade de calar os críticos, todos sabem que eu estou voltando de um problema clínico e vou jogar com se fosse a decisão do campeonato.

    Blogspot:
    Você tem algum recado para a torcida?

    Roberto:
    Eu quero dizer para nação Wesleana... que tamo junto, to fechado com vcs... Sô Wesleana de Coração e vamo pra dentro.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para a nossa promessa Diego Galvão!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso Roberto vamo bota pra quebrar cara, vc tem potencial, ali atrás vc éo cara, boa sorte na partida !!

    ResponderExcluir
  4. Lembrando q é pra chegar pelo menos quinze minutos antes, por favor não se atrasem.........................

    ResponderExcluir
  5. quero dizer q meu amor com o flamengo acabou agora sou wesleyano.

    frases do ronaldo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. huauhuauuuhuauhuuu...
    To com vc Fofão e ronaldo, Wesleano de Coração!!!

    ResponderExcluir
  7. espero que desta vez vcs tenho mais sorte.... torcida organizadaa... vai estar prestigiando vcs.. pra dar aquela forca valeuu...

    ResponderExcluir
  8. isso ae to fechado com vcs prometo retribuir esse carinho dentro de campo e vamo cair pra dentro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero essa garra dentro do campo !! vou só pra torcer !!

    ResponderExcluir
  10. lembrando que eu não vô de bicicleta em rsrs. só vai dar nois fih, to bolado to bolado ;@@ rsrs

    ResponderExcluir